terça-feira, 23 de julho de 2013

Primeiro post: Sejam bem vindos! :)

Olá meninas (e meninos também, rsrs)!
Nem sei por onde começar... primeiro post, iniciando uma coisa que eu morria de vontade de fazer a muito tempo....
Bom, vou começar me apresentando: 
Me chamo Thalita Moreira Gueller, Tha, para os íntimos, tenho 21 anos (tem gente que diz que parece menos, fico tão feliz quando acontece isso, kkkk), sou a primogênita aqui em casa, e unica filha (tenho mais 2 irmãos)...
Sou louca e completamente apaixonada por animais, tenho um cachorro (Snoopy), uma calopsita (Quito) e duas gatas (Marrie e Milu)...
Sou noiva, e estamos juntos há exatamente 5 anos, 5 meses e 26 dias! (Eu te amo moooor)
Ahhh, outra coisa que acho que tenho que falar, sou baixinha... Não tenho nem 1,60 m de altura, pra ser exata tenho 1,55m e meio (sim, eu conto o meio centímentro) kkkkk... EU AMO SER BAIXINHA!
Comecei a fazer faculdade de ADM neste ano, mas larguei... Não era o que eu queria...
Ano que vem pretendo inciar o curso de Psicologia, pois é meu sonho desde... Há, sei lá, mas lembro que desde que eu comecei a pensar em uma carreira, Psicologia, na área clínica, sempre foi minha primeira opção!! :))

Quando, como e por que decidi fazer um blog?

Desde de muito pequenininha sempre fui apaixonada por maquiagem... Sempre tinha aqueles estojinho de criança em formato de coração e borboleta sabe? rsrs
Ou então pegava os batons e lápis de olho da minha mamys para brincar...
Fui crescendo, e essa paixão foi crescendo junto!
Tenho bastante coisinhas, entre pincéis e makes, mas não chega nada perto de ser profissional... E vendo vídeos tutoriais aprendi a adaptar o que eu tenho as makes mega glamourosas que as blogueiras fazem...
E com isso resolvi ajudar meninas que não podem comprar um pincel Sigma ou um batom MAC a fazer makes liiiindos e glamourosos com produtos nacionais, fáceis de encontrar e "em conta".
Apesar de vaidosa, acabei descuidando muito do meu peso... Um pouco foi por alguns problemas de saúde, mas a maior parte dos quilos que ganhei foi por descuido meu mesmo!
Looooooooooooonge de mim dizer o que é ou não bonito... Afinal eu sou gordinha, e me acho linda, sou super bem amada, e mega resolvida... Mas meu sobrepeso começou a afetar minha saúde, e quando é questão é essa acho que agt não deve brincar! Então  no blog resolvi colocar em prática meu projeto de estilo de vida mais saudável... Fácil sei que não vai ser, mas tenho certeza que com a ajuda de vcs e apoio eu vou conseguir mais fácil! :)
E por fim meu cabelinho! Eu ja tive um cabelo mega cacheado, mega enoooooooooorme e bem cheio... Mas por tentar fazer procedimentos químicos, sem informação nenhuma, quase fiquei careca (duas vezes)! E agora que to recuperando o bendito, vou compartilhar com vcs tudo que ta salvando minhas madeixas!
Ahhhhh, eu também sempre gostei muito de escrever! Nas aulas de português na escola era apaixonada por redação!
Resumindo vou mostrar o estilo de vida saudável que eu quero pra mim, com dieta e exercícios, e dando dicas e aprendendo com vcs sobre coisas que toda mulher gosta, como cabelo, maquiagem, moda, unhas etc!
Um dia conversando com meu noivo, ele me disse:
"Mor, pq vc não faz um site, igual daquelas meninas que vc lê sempre, ai vc grava vídeos mostrando como vc faz as suas maquiagens que vc tanto gosta, coloca fotos e acho que isso vai te da uma força no seu projeto de perca de peso!"
Pronto! Pensei, pensei, pensei e pensei... E aceitei a sugestão do meu mor!
Do processo de criação do nome, a um layout legal e a decisão de como começar... Já se foram mais de 3 meses!
Mas espero que dê certo...




O post ja esta bem grande... Me empolgo as vezes e falo muito!
Se gostou clica em seguir e curtir ali do ladinho ====>


Té a próxima  ;*

2 comentários:

  1. Querida, parabens pela iniciativa e pele sua história.
    Me identifiquei com a sua altura, cor de cabelo e a psicologia..rsrs
    Mto legal seu marido ter te incentivado.
    Estou te seguindo.
    Sempre que puder, passa lá;
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, tanta identificação assim?
      Pelo que vi vc ja é formada neah? Minha luta ta só começando!

      Excluir